A fórmula para sua empresa ser uma campeã de vendas!

中文   Français   Deutsch   Italiano   日本   English   Россию   Español

 

As empresas têm investido cada vez mais em marketing para fidelizar, conquistar e aumentar as vendas. Infelizmente, muitas delas perdem o controle dos processos mínimos necessários para um bom atendimento ao cliente.  Algumas falhas podem ser causadas pelo excesso de burocracia ou simplesmente por não utilizarem uma boa ferramenta de comunicação interna.

                                  falha-no-atendimento-300x226

O atendimento comercial no nosso país não está lá grandes coisas, ser bem atendido está cada vez mais raro, por isso, o bom atendimento passou a ser um diferencial! Então, se você tem um bom produto e não está vendendo, fique atento ao atendimento!

leia a materia completa no seguinte endereço:

http://blog.lojadeconsultoria.com.br/dicas/a-formula-para-sua-empresa-ser-uma-campea-de-vendas/?utm_source=LUZ+Consultoria+List&utm_campaign=eb125c9bfe-RSS_EMAIL_CAMPAIGN&utm_medium=email

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para podermos melhorar as publicações

Este Blog tem a intenção de informar e educar a população em geral e aos profissionais de saúde conhecimento sobre a profissão farmacêutica e sobre medicamentos. As informações contidas neste Blog não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Não tome nenhum medicamento sem orientação médica ou farmacêutica, pode ser perigoso para sua saúde. Na farmácia só o FARMACÊUTICO pode lhe oferecer informações seguras sobre os medicamentos.